quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Escrevendo, somente isso, escrevendo

Denominei o blog de "Mudei o chip" mas na verdade eu estou TENTANDO me mudar.
Mas aí eu pergunto: o quê que eu quero mudar? Porquê eu quero mudar? Pra quê eu que quero mudar?
Sem respostas, mas ciente que "mudança precisa-se".
Tenho me questionado muito nos últimos três anos, e tenho encontrado algumas resposta. Na verdade o que eu quero é "encontrar-me". É!!!! Acho que é isso mesmo.
Tenho lido muito e conversado eventualmente com pessoas amigas, e acho que muita gente está nesse processo, ou pelo menos já começam a se questionar sobre vários temas da vida, do quotidiano e principalmente do SER.
A impressão que se tem, é que todo mundo está preocupado com o TER, mas há muito boa gente preocupadíssima em SER. É com esse "tipo" de gente que eu me identifico e não abro mão.
Tenho encontrado tantas pessoas rasas ao longo da minha jornada de vida, pessoas que não sabem o que querem, pessoas indecisas, pessoas de espírito pobre, etc e me pergunto; será que essa gente não reflete? será que essa gente não se busca pra não se encontra? Eu só eu ando nessa fase?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu me valorizo

"cê andou dizendo por aí que não sou “mulher pra casar” porque “me comeu” no primeiro encontro. E, portanto, “não me valorizo”. Talvez ...